sexta-feira, 18 de março de 2011

Tavinho Luck é o nome do PV para prefeitura em 2012

Em reunião com lideranças do Partido Verde em Ponta Grossa, esta semana, Tavinho Luck, o Véio da Rádio T, confirmou sua vontade de encabeçar a chapa majoritária do PV em 2012 e ajudar a montar um chapa forte para as eleições proporcionais.

“Fui convidado pelo Presidente local, Lauro Padilha, para disputar o Palácio da Ronda em 2012 e recebi o apoio de diversos amigos e empresários que acreditam no meu potencial para governar a cidade”, comentou Tavinho. “Por isso aceito e desafio e junto com a presidência iniciaremos um trabalho de fortalecimento dos nomes que seguirão conosco nas eleições proporcionais”, completou o pré-candidato.

Tavinho foi candidato a Deputado Federal em 2010 e amealhou expressivos 13003 votos na cidade ficando atrás apenas do eleito Sandro Alex e do histórico Affonso Camargo na preferência dos eleitores ponta grossenses.

“O PV a partir da minha gestão como presidente, decidiu lançar candidatos em todas as eleições como forma de fortalecer a sigla que estava abandonada na cidade. Com a aceitação do Tavinho na chapa majoritária, agora trabalharemos na formação de chapa completa de vereadores com nomes fortes visando à eleição de dois vereadores na cidade”, explicou Padilha.

Na terça-feira a executiva estadual visitará a cidade para apoiar a candidatura do Tavinho e conhecer alguns nomes que comporão a chapa de candidatos a vereador e novos integrantes que estarão ao lado do Padilha no comando da diretoria do PV na cidade.

PARTIDO VERDE

Direção Executiva de Ponta Grossa

13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

HORAS NO MUNDO