sexta-feira, 22 de maio de 2009

Frases inteligentes

♥Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!

♥Não seja um alcoólatra anônimo, seja um bêbado popular.

♥Se as portas da vida se fecharem para você, não fique triste... pule a janela!

♥Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.

♥Se eu morrer... minha mãe me mata!

♥Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito mais é profundo!

♥Em terra de cego quem tem um olho só vê cada coisa!

♥CERVEJA como são as coisas, você não me CONHAQUE, não sabe de onde VINHO, por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.

♥Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, nao tendo mais o que encher, veio encher esse buraco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

HORAS NO MUNDO