http://www.youtube.com/watch?v=YttXV3LAaKY


CUB • CENTRO DE UFOLOGIA BRASILEIRO


http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=413&Itemid=94


"David Nicolas Barzolff" de 35 anos é um animador profissional que freqüentou uma das escolas de arte mais prestigiosas da França e tem uma década de experiência com computação gráfica e animação comercial. Ele levou um total de 17 horas para criar tanto o vídeo do Haiti como o da República Dominicana.


"Barzolff" fez tudo sozinho usando um MacBook Pro com uma suíte de programas de animação 3D comercialmente disponíveis, incluindo Vue 6. Os vídeos são 100% gerados por computador …


Para provar que estava mesmo por trás dos vídeos, Barzolff concordou em fornecer ao LA Times um novo vídeo da espaçonave. Chamado "Prova", o vídeo mostra uma versão pequena da espaçonave flutuando sobre uma rua de Paris. … De forma humorística, esse vídeo também faz uso de computação gráfica …


Brazolff enfatizou que os vídeos não eram uma tática de marketing viral. Seu filme ainda está em fase conceitual, e ele criou a fraude apenas como um 'experimento sociológico' — em outras palavras, somente para ver o que aconteceria. O que ocorreu excedeu e muito suas expectativas …


Barzolff chamou os resultados de seu experimento "engraçados, surpreendentes, completamente viciantes e um pouco assustadores". A parte assustadora, ele diz, é que apesar de evidência, "muitas pessoas se recusam a acreditar que é uma fraude".


CRÉDITOS: CUB • CENTRO DE UFOLOGIA BRASILEIRO












http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=413&Itemid=94








OUTRO VÍDEO CONTESTADO













Mitchell reafirma em público existência de extraterrestres



O astronauta aposentado Edgar Mitchell


O astronauta aposentado Edgar Mitchell - que fez parte da missão com destino à Lua Apollo 14, em 1971 - afirmou que existe vida extraterrestre e que o governo americano esconde informações sobre o assunto. Segundo o site do jornal britânico Telegraph, as afirmações foram feitas durante a quinta X-Conference - um encontro anual que reúne ufólogos e outras pessoas que acreditam na existência de discos voadores e formas de vida alienígena - que aconteceu do dia 17 ao dia 19 de Abril.


De acordo com o jornal, o ex-astronauta, hoje com 78 anos, disse: "não estamos sozinhos. Nosso destino é tornar-nos parte de uma comunidade planetária. Nós devemos estar prontos para ir além do nosso planeta e além do nosso sistema solar para descobrir o que está realmente acontecendo lá fora."


Mitchell, que foi piloto do módulo lunar na Apollo 14, também disse que em 1947 tentou investigar o chamado "Incidente Roswell" - um suposto disco voador que teria caído na localidade de Roswell, no Novo México - , mas que foi dissuadido por autoridades militares. O astronauta, que cresceu na cidade de Roswell, afirmou que na época os moradores "foram silenciados pelas autoridades militares que ordenaram que não se falasse sobre essa experiência."


Ele alegou que tentou buscar as provas que foram colhidas com moradores locais pelo Pentágono. Segundo ele, um oficial do governo - cujo nome não foi citado - havia prometido que descobriria mais informações, mas seu acesso foi negado quando ele "tentou entrar no trabalho interno desse processo". Michell afirma que o oficial nega a história.


"Convido a todos aqueles que duvidam: leiam os livros, comecem a compreender o que realmente aconteceu. Porque realmente não há nenhuma dúvida de que estamos sendo visitados", disse Mitchell. "O universo em que vivemos é muito mais maravilhoso, emocionante, complexo e abrangente do que jamais fomos capazes de entender."


Em resposta às afirmações de Michell, pela rede americana CNN, um porta-voz da Nasa afirmou que "a Nasa não acompanha discos voadores e não está envolvida em qualquer tipo de encobrimento sobre vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar."


Stephen Bassett, chefe da Paradigm Research Group (PRG), que sediou a X-Conference este ano, disse à CNN que "há um terceiro trilho (na política americana), que é a questão dos extraterrestres."